FAMOSOS

Criticada após revelar traições, Mayra Cardi se manifesta: “Uma pessoa como eu não consegue virar as costas e ir embora”

Ex-BBB respondeu comentários maldosos e prometeu fazer novo vídeo

Mayra Cardi prometeu fazer novo vídeo para explicar sua maneira de pensar - Foto: Reprodução/ Instagram
Mayra Cardi prometeu fazer novo vídeo para explicar sua maneira de pensar - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 27/06/2020, às 12h08

Mayra Cardi contou que está recebendo muitas críticas em suas páginas nas redes sociais após abrir o jogo sobre o casamento “abusivo e manipulador” e as traições que sofreu enquanto estava casada com Arthur Aguiar.

Em seu Instagram, a ex-BBB explicou que as pessoas estão perguntando como ela, como empresária da saúde que ministra curso de inteligência emocional não conseguiu por um fim no casamento com o ator e cantor após descobrir suas puladas de cerca.

“‘Mas como uma mulher que tem um curso tão FODA de inteligência emocional, tão bem sucedida que sabe exatamente o que tem que fazer, ensina e ajuda tantas pessoas não consegue fazer na Própria vida?’. Tenho recebido muitas mensagens assim. Além das milhões de apoio e agradecimento. Quero agradecer muito a esse carinho e apoio”, começou ela.

Na postagem, Mayra disse que fará um vídeo para explicar como sua mente funciona, e adiantou que é do tipo de pessoa que pensa mais nos outros do que nela mesma.

“Vou gravar um vídeo explicando SOBRE MIM, e explicando melhor como funciona a mente de uma pessoa que coloca o outro na sua frente, que ama mais os outros que a você mesma, e porque uma pessoa que sofre desse mal não consegue simplesmente virar as costas e ir embora na primeira traição”, continuou.

“É um assunto complexo que tem milhões de porquês, mas estou muito disposta a abrir minhas dores e meu coração para outras mulheres. Não falarei nesse próximo vídeo sobre os outros, falarei apenas sobre mim, minhas dores dificuldades e amarras, para que vocês entendam melhor o que grandes traumas interferem para o resto da vida de uma pessoa”, prometeu ela.

Na última sexta-feira (26/06), Mayra contou que era sistematicamente traída por Arthur Aguiar, com quem teve Sophia, sua segunda filha. Pouco tempo depois, uma influenciadora revelou ter sido procurada pelo ator enquanto ele ainda estava casado, e a ex-BBB respondeu dizendo que ela era apenas mais uma.