FAMOSOS

Maria Joana posta foto nua e de cabelo curto e pede união às mulheres: “Precisamos nos elogiar mais”

Atriz mudou o cabelo duas vezes nos últimos dois dias

Maria Joana mostrou novo visual e pediu união às mulheres - Foto: Reprodução/ Instagram
Maria Joana mostrou novo visual e pediu união às mulheres - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 27/06/2020, às 11h17

Maria Joana resolveu mudar o visual mais uma vez nesta quarentena e agora está com o cabelo curtinho.

Em sua página no Instagram, a atriz compartilhou uma foto poderosa, na qual aparece nua, falou sobre machismo e aproveitou para fazer um pedido especial às mulheres:

“Um brinde às mudanças, às transformações, a sermos o que quisermos! Deixe vir, se deixe transformar, evoluir, amadurecer. Vivemos numa constante cobrança da nossa aparência. Tem sido muito falado sobre quebras de tabus, sobre inclusão, mas é muito difícil quando ainda vivemos num mundo machista onde as próprias mulheres não se ajudam”, começou ela.

“Queria pedir para nós mulheres tentarmos nos elogiar mais, sermos mais generosas e cuidarmos mais umas das outras, vamos incentivar aquela que talvez não tenha tido as mesmas oportunidades que você, mas enfrenta muitas batalhas parecidas com a sua. Viva o respeito e a união!”, completou.

A postagem gerou burburinho, e foi bastante celebrada por seguidoras: “Viva, vamos celebrar mais as mulheres”, postou um admiradora. “Maria tá linda, é linda de qualquer jeito”, elogiou outra. “Brindemos à transformação”, disse mais uma.

Nos últimos dois dias, a atriz mudou o cabelo duas vezes. Veja abaixo.