FAMOSOS

“Nunca tive problema para ficar pelada”, diz Maitê Proença, ao falar sobre nudez

Atriz foi capa da Playboy duas vezes e gravou nua em Dona Beija

Maitê Proença contou que nunca teve problema com a nudez - Foto: Reprodução/ Instagram
Maitê Proença contou que nunca teve problema com a nudez - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 27/06/2020, às 08h53

Capa de duas revistas Playboy e com trabalhos sensuais na TV, Maitê Proença contou que nunca teve problemas com a nudez.

Durante uma live no Instagram com o influenciador Marcos Michalak, do perfil Noveleiros Real, na última sexta-feira (26/06), a atriz disse que “não veio de uma família moralista” e que a nudez “precisa estar integrada” para fazer sentido.

“Nunca tive problemas com nudez. Não vim de uma família moralista. O importante é a nudez estar integrada. Nunca me falaram que fiz alguma coisa vulgar”, garantiu.

No bate-papo, Maitê revelou ainda que só aceitou gravar pelada a icônica cena do cavalo na novela Dona Beija (1986), exibida pela extinta TV Manchete, porque ganhou o aval do diretor para ver as cenas antes de as sequências irem para o ar.

“Disse para o Herval Rossano (diretor) que só toparia se eu pudesse editar com ele as cenas. E assim foi feito. Tenho lembranças maravilhosas desse trabalho”, contou.

Na entrevista, a atriz lembrou um acidente de carro que a fez perder seu primeiro papel como protagonista, na novela Coração Alado, quando tinha apenas 22 anos:

“Foi muito grave, fiquei um ano numa cadeira de rodas e botei um pino na perna. Recuperada, fui fazer ‘As três Marias’, lembrou.

Maitê Proença foi capa da revista Playboy duas vezes e vendeu mais de 1 milhão de exemplares. O primeiro ensaio, clicado por J.R. Duran, chegou às bancas em fevereiro de 1987 e vendeu 691 mil exemplares. O segundo saiu quase dez anos depois (agosto de 1996) e foi conduzido por Bob Wolfenson. A edição vendeu 500 mil exemplares.

Veja na íntegra abaixo.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

❤️❤️❤️ Parte 1

Uma publicação compartilhada por Marcos / Noveleirosreal (@noveleirosreal) em

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

❤️❤️❤️ Parte 2 (Final)

Uma publicação compartilhada por Marcos / Noveleirosreal (@noveleirosreal) em