FAMOSOS

“Ele me trocou pelo videogame”, diz MC Mirella, sobre término com Dynho Alves

Cantora disse que precisava de atenção e que foi abandonada em casa

MC Mirella falou sobre término com Dynho Alves - Foto: Reprodução/ Instagram
MC Mirella falou sobre término com Dynho Alves - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 27/06/2020, às 05h54

MC Mirella recorreu ao Instagram Stories, na última sexta-feira (26/06), para confirmar e dar detalhes do término de seu relacionamento com Dynho Alves.

Com mais de 17 milhões de seguidores na rede social, a cantora abriu o jogo e garantiu que o fim não é uma jogada de marketing, como alguns internautas vêm especulando.

Durante um desabafo em vídeo, Mirella contou que Dynho a trocou pelo videogame, que precisava de atenção e foi abandonada pelo artista.

“Gente, vim explicar o que aconteceu comigo e o Dynho... Não odeio ele, não tenho raiva dele, pretendo seguir uma amizade caso ele queira... Já sei como é o jeito dele, entendeu, é uma pessoa difícil. Então não sei como ele vai reagir depois de eu explicar isso aqui”, começou ela.

“Vamos lá... Como vocês sabem, ele está jogando bastante esse jogo do Free Fire e eu estava sentindo já muita falta de atenção, sabe? Isso estava me abalando muito, eu reclamava com ele... Enfim, era a distração dele, mas... Vocês sabem que mulher gosta de atenção”, continuou ela.

Na gravação, Mirella diz ainda que “deu um gelo” em Dynho Alves e que ele a acabou aproveitando que ela estava no jardim para ir embora de casa sem se despedir.

“Ele acabou indo embora, saiu quando eu estava na área externa da casa. Quando voltei para o quarto e ele não estava mais lá. Achei que era gracinha, mas quando vi que a mala dele não estava mais lá, percebi que ele tinha ido embora mesmo, sem me falar nada, nem mensagem nem nada. Fiquei chateada, mas é vida que segue”, desabafou.

Ao final, ela ainda deixou um conselho para suas seguidoras: “Mulheres, se valorizem. Coloquem-se em primeiro lugar, lutem pelo que é melhor para vocês... é isso”, completou.

Mirella e Dynho ainda seguem um ao outro e mantém as fotos de casal em suas respectivas redes sociais.