FAMOSOS

Abaixo assinado pede que vídeos de Mia Khalifa sejam retirados do ar

Ex-atriz pornô compartilhou link nas redes sociais e pediu justiça

Abaixo assinado pede que vídeos de Mia Khalifa sejam retirados do ar - Foto: Reprodução/ Instagram
Abaixo assinado pede que vídeos de Mia Khalifa sejam retirados do ar - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 26/06/2020, às 15h15

Uma petição criada no Change.org pede que todos os vídeos da ex-atriz pornô Mia Khalifa sejam retirados do ar de todos os sites mantidos por Bangbros e Pornhub, dois gigantes do entretenimento adulto.

Com mais de 58 mil assinaturas (até a tarde desta sexta-feira, 26), o abaixo assinado chama a atenção para o fato de a influenciadora já ter tentado por várias vezes comprar o conteúdo nos quais atua de volta para que seus vídeos não sejam mais exibidos.

“Mia e sua equipe fizeram inúmeras ofertas para os proprietários do conteúdo, e não obteve respostas. Essas grandes empresas do entretenimento adulto não estão dando chance para Mia retirar esse conteúdo do ar porque têm vantagem financeira”, diz um trecho do abaixo assinado.

“Queremos que os vídeos de Mia sejam removidos e que ela possa resolver tudo na Justiça sem ficar em ruína financeira. Ela deixou bem claro que se arrependeu do período em que trabalhou com atriz porno”, reitera a petição.

A carreria de Mia Khalifa no pornô começou em 2014 e durou apenas três meses. Ela tinha 41 anos na época. Nesse período, fez 11 vídeos e recebeu US$ 12 mil. O conteúdo é um dos mais acessado até hoje e já rendeu milhões de dólares.

A petição também chama a atenção para o vídeo no qual Mia aparece usando armas e um hijab – que rendeu ameaças de morte por parte do Estado Islâmico e causou tramas emocionais que ela trata até hoje.

Clique aqui para acessar o abaixo assinado.