FAMOSOS

Eliana testa positivo para Covid-19 e é afastada do SBT

Apresentadora está assintomática e sendo monitorada por equipe médica

Eliana testou positivo para o novo coronavírus - Foto: Reprodução/ Instagram
Eliana testou positivo para o novo coronavírus - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 26/06/2020, às 14h32

Eliana testou positivo para o novo coronavírus e foi imediatamente afastada de suas funções no SBT. A informação foi confirmada pela emissora na tarde desta sexta-feira (26/06).

Segundo comunicado ao qual o CENAPOP teve acesso, a apresentadora está assintomática, sem maiores problemas de saúde e sendo monitorada por uma equipe médica. 

Na última quinta-feira (25/06), Eliana finalizou as gravações do quadro Minha Mulher Que Manda, que tem estreia prevista para julho.

“Todos os profissionais que tiveram contato com a apresentadora na gravação (elenco e convidados) estão sendo devidamente monitorados segundo os protocolos médicos e recomendações do Ministério da Saúde e autoridades sanitárias”, informou a emissora.

Fiquei sem chão, triste e surpresa

Em seu Instagram, Eliana contou que seu marido e filhos, assim como sua irmã e mãe, testaram negativo para o novo coronavírus.

“Hoje recebi a notícia que minha família testou negativo (Adri, Manu, Arthur, minha irmã e minha mãe) e eu testei positivo para o Covid 19. Fiquei sem chão, triste e surpresa”, começou ela.

Na postagem, Eliana aproveitou para dizer que está mesmo assintomática e para tranquilizar, fãs amigos e familiares.

“Depois de duas semanas intensas de gravações tomando todas as precauções que estavam ao meu alcance não poderia imaginar que aconteceria. Sigo assintomática, agora em isolamento total e com toda a fé que tenho na vida e em Deus de que logo em breve estarei recuperada. Desejo a todos saúde e amor sempre. #vaificartudobem”, postou.