FAMOSOS

Paloma Bernardi tinha sonhos frequentes com Faustão na época do Dança dos Famosos: “Todos os dias”

Atriz lembrou participação durante live com Raíssa de Oliveira

Paloma Bernardi contou que tinha sonhos frequentes com Faustão - Foto: TV Globo/ Arthur Seixas e Victor Pollak
Paloma Bernardi contou que tinha sonhos frequentes com Faustão - Foto: TV Globo/ Arthur Seixas e Victor Pollak

Redação Publicado em 27/06/2020, às 07h13

Paloma Bernardi lembrou sua participação no Dança dos Famosos, em 2014, e revelou que conseguiu perder bastante peso na competição e que tinha sonhos frequentes com Fausto Silva na época.

Durante uma live com a jornalista e rainha de bateria da Beija-Flor Raíssa de Oliveira, a atriz explicou ainda que tinha pouco tempo para treinar as coreografias e que ficava com a boca seca no dia da apresentação oficial.

“Eu sonhava com o Faustão todos os dias, sonhava com o barulhinho da baqueta. A gente aprendia uma coreografia durante uma semana, duas horas só de ensaio e cada semana uma coreografia diferente, um ritmo diferente. Até aquela coreografia entrar no corpo demorava, mas no domingo parecia que a mágica acontecia. Ficamos em segundo e foi um desafio! A minha boca secava de tanto nervoso!”, explicou.

“Eu emagreci muito! Inclusive a dança é a melhor forma de emagrecer para mim. Você está ali dançando, se divertindo, experimentando e você está perdendo calorias. Quando acabou a temporada eu me olhei no espelho e falei nossa! Eu nunca emagreci tanto na vida”, revelou.

No bate-papo, Paloma disse ainda que não é muito vaidosa e que tem o “corpo típico das brasileiras”:

“Acho que o equilíbrio continua sendo a alma do negócio até na questão de estética! Faço uma massagem, uma drenagem, algum tratamento estético que seja bacana. Eu sou aquele perfil pequenininha em cima mas eu tenho uma bunda, aquela bunda brasileira está ali, então eu tenho celulite [...] eu tenho que cuidar da região do quadril, é como se eu comesse e fosse tudo para os culotes”, disse ela.

Rainha de bateria da Grande Rio, a atriz falou sobre os desfiles de carnaval e confessou ter feito aulas de samba para não desapontar na Sapucaí.

“Eu confesso que agora eu sou Grande Rio. Se for para ser rainha novamente seria na Grande Rio. Nas outras escolas eu vou para visitar, prestigiar, vou para acompanhar os ensaios”, garantiu.

Veja abaixo.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Gente que papo super descontraído .. @palomabernardi é um show , linda e carismática 💖💖💖

Uma publicação compartilhada por Raissa de Oliveira (@raissadeoliveirarainha) em