Cenapop
FAMOSOS

Luana Piovani posta vídeo de biquíni na praia e fala sobre body shaming: “Não quero mais”

Luana Piovani postou vídeo na praia e falou sobre body shaming
Luana Piovani postou vídeo na praia e falou sobre body shaming - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 27/06/2020, às 09h54

Luana Piovani usou sua página no Instagram, neste sábado (27/06), para refletir sobre body shaming (depreciação do corpo) e a importância que as pessoas dão para o bumbum na hora de fotografar.

Na rede social, a atriz e youtuber postou um vídeo no qual aparece caminhando na praia, e contou que começou a refletir sobre após Rafa Brites puxar o assunto.

“Faz alguns dias, minha amiga musa e babyboom @carinasacchelli mandou me um video da @rafabrites onde ela elocubrava sobre a bunda dela, a bunda no Brasil e o que fazer com o que sentimos em relaçao a nossa bunda... assisti, achei engraçado e fiquei com aquilo ecoando dentro de mim por dias”, começou ela.

“Eu nao vou sabatinar ninguém, ate porque to tentando me ‘salvar’ nesse momento mas ontem, chegando na praia, pedi pra @danicaflores fazer um video meu entrando no mar. De perto, de longe, do jeito que ela quisesse e conforme fui entrando fui orando, agradecendo tudo que esta acontecendo comigo e o que ainda esta por vir, que será ainda imensamente ‘maior’”, continuou.

“Ao final do mergulho, lembrei-me da Rafa e da minha bunda e depois de assitir o vídeo, além de lembrar-me exatamente da gratidao que estava sentindo ali, entre o mar e o vento, percebi que minha bunda é moooito melhor VIVA, em movimento, fazendo o que ela foi feita para fazer, locomover-me para onde escolho ir e que aquela bunda parada, do espelho, que eu fico analisando e julgando, eu não quero nunca mais!”, desabafou, completando com as hashtags #bodyshaming, #corpolivre, #delicia, #praiana, #liberdade e #abundaproqueelaé.

Comentários