FAMOSOS

“Faço dieta há mais de 16 anos e só comecei a beber depois dos 30”, revela Juju Salimeni

Musa fitness revelou que tira um dia da semana para “enfiar o pé na jaca”

Juju Salimeni contou que faz dieta há mais de 16 anos - Foto: Reprodução/ Instagram
Juju Salimeni contou que faz dieta há mais de 16 anos - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 29/06/2020, às 09h44

Exemplo de dedicação ao corpo e à saúde, Juju Salimeni contou em seu Instagram que tira um dia da semana para “comer porcaria”.

Aos 33 anos, a ex-panicat e apresentadora revelou que já faz dieta há 16 anos, e que a rotina regrada a permite “enfiar o pé na jaca” no famoso “dia do lixo”.

“Eu treino e faço dieta tem mais de 16 anos e, antigamente, eu era muito bitolada, de forma que ficava anos sem sentir o gosto de coisas diferentes. Existiam vários tipos de comida que eu nem conhecia porque nem tinha provado na minha vida”, contou ela, revelando que começou a consumir bebidas alcoólicas há pouco tempo.

“Bebida alcoólica só experimentei quando tinha mais de 30 anos. Não me arrependo, de forma nenhuma, porque sempre conseguia atingir o corpo que queria, meus objetivos. E, por conta disso, hoje eu posso me dar o direito de comer uma refeição, ou até mais refeições fora da minha dieta”, continuou.

A modelo explicou ainda que atualmente está tranquila e que prefere optar pelo equilíbrio na hora de se alimentar.

“Para que a gente possa ter uma vida com mais prazer, a gente tem que se dar a liberdade de fazer certas coisas que a gente gosta. Claro que no meu caso, que escolhi essa vida regrada e dieta restrita, isso não pode se tornar um hábito. Eu tenho que ter consciência e disciplina de que hoje comi pizza e amanhã é vida regrada novamente”, explicou.

Assim como a maioria das pessoas, Juju revelou ter ganhado peso neste período de quarentena: “Cheguei a engordar. Não estava feliz comigo, mas foi bem complicado para entender que esse é um momento difícil para todo mundo, ninguém consegue fazer o treino e manter a dieta cem por cento”, completou.