FAMOSOS

Graciele Lacerda exibe bumbum GG de fio-dental e nega uso de testosterona: “Faço tratamento para engravidar”

Noiva de Zezé di Camargo negou uso de hormônio para ganhar músculos

Graciele Lacerda negou uso de testosterona e exibiu corpaço em vídeo de biquíni - Foto: Reprodução/ Instagram
Graciele Lacerda negou uso de testosterona e exibiu corpaço em vídeo de biquíni - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 29/06/2020, às 14h58

Noiva de Zezé Di Camargo, Graciele Lacerda deixou seus admiradores(as) de boca aberta ao exibir o corpaço de biquíni fio-dental em um vídeo compartilhado no Instagram.

Muito assídua na rede social, a jornalista aproveitou o burburinho para responder algumas perguntas de seus seguidores, e contou, entre outras coisas, que está “fazendo tratamento para engravidar” e que “nunca usou testosterona”.

“Nunca fiz e não tenho nada contra quem faz [uso de testosterona para aumentar a massa muscular]. Malho desde os 16 anos e nunca precisei disso. Aliás, estou no meio de um tratamento para engravidar. Testosterona seria impossível”, garantiu Graciele, que foi muito elogiada ao ostentar o bumbum GG no vídeo.

Ao ver a postagem, outra seguidora ironizou a jornalista, dizendo que é preciso ter dinheiro para ter boa forma, e Graciele se manifestou: “Não entendi. Alimentação saudável e treino não tem nada a ver com dinheiro. É só você ter disciplina e foco. Você consegue”, respondeu.

Em uma postagem anterior, a jornalista contou que está passando a quarentena em uma das fazendas de Zezé Di Camargo, e que no início achou que seria difícil adotar uma “rotina mais leve” longe da academia.

“No início foi difícil imaginar como seria ficar sem ir na academia porque atividade física é o meu vício, algo que me faz bem. Mas optamos por vir passar esse momento de isolamento na fazenda, que tem uma academia que montamos no ano passado. Isso permite que eu não fique sem os treinos. Já os cuidados com beleza, eu sou muito tranquila. Desde nova já tinha o costume de fazer alguns cuidados, como hidratar o cabelo, depilar e fazer a unha, em casa. Então, esse período que estamos passando aqui, permitiu que eu voltasse a fazer essas coisas tranquilamente”, completou.