FAMOSOS

“Percebi que ele era gay na pré-escola”, diz Cíntia Abravanel, mãe de Thiago Abravanel

Filha de Silvio Santos contou que não ficou surpresa com orientação sexual do filho

Thiago Abravanel com a mãe, Cintia, e a coordenadora da ONG Mães pela Diversidade Maju Giorgi - Foto: Reprodução/ Instagram
Thiago Abravanel com a mãe, Cintia, e a coordenadora da ONG Mães pela Diversidade Maju Giorgi - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 29/06/2020, às 14h17

Mãe do ator e apresentador Thiago Abravanel, Cíntia Abravanel contou que percebeu que o filho era homossexual bem cedo, ainda na pré-escola.

Durante uma live comandada por Maju Giorgi, coordenadora da ONG Mães pela Diversidade, no último final de semana, a filha número um de Silvio Santos revelou ainda que tinha bastante medo da forma como as pessoas iriam reagir diante da orientação sexual do filho.

“Percebi [a orientação sexual de Thiago] quando era muito pequeno. A situação mais gritante foi na sua festa da formatura do pré-escolar. Tinha receio, sim. Porque as pessoas não tendo contato, não sabem o quão normal e importante é olhar para isso com naturalidade e amar os nossos filhos como eles são”, explicou ela.

Durante a transmissão, Cíntia explicou que lidar com a homossexualidade de Thiago nunca foi uma questão complicada, nem mesmo no âmbito familiar.

“Para mim, foi uma situação atípica. Como eu trabalhava com teatro, posso dizer que quase 100 por cento dos meus amigos eram gays. E eu participava da vida deles e via o sofrimento que era a vida deles. Então, já criei o Thiago nesse ambiente. Infelizmente, é muito triste ver a ignorância das pessoas. O fato de não ter próximo, vira um bicho de sete cabeças, que não é”, opinou ela.

O ator e apresentador também participou da live, e explicou que o apoio que recebeu em casa foi muito importante para seu amadurecimento.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

O Tiago Abravanel e sua mãe bateram um papo pra falar sobre a luta contra o preconceito LGBTQIA+ junto com a ONG Mães Pela Diversidade. Se você perdeu, dá o play aqui! Foi lindo! ❤️🌈

Uma publicação compartilhada por BIG (@hipermercadobig) em