FAMOSOS

Fátima Bernardes posa com equipe nos bastidores e celebra retorno ao 'Encontro': "Saudade dessa turma"

Apresentadora celebrou seu retorno nesta segunda-feira (04/01)

Fátima ficou cerca de um mês afastada do programa para tratar do câncer no útero, que descobriu em dezembro - Reprodução/Instagram
Fátima ficou cerca de um mês afastada do programa para tratar do câncer no útero, que descobriu em dezembro - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 04/01/2021, às 11h14

A apresentadora Fátima Bernardes celebrou o retorno ao programa 'Encontro', após ter ficado cerca de um mês afastada para tratar um câncer no útero, em estágio inicial, que foi descoberto em dezembro. 

Fátima retornou ao programa nesta segunda-feira (04/01) e aproveitou para posar com os integrantes de sua equipe, no qual todos estavam usando equipamentos de segurança por conta da pandemia. 

Na foto publicada em seus stories, a apresentadora escreveu: "Que saudade dessa turma". Durante o programa, ela comentou sobre a sua volta: "É com uma alegria que dou 'bom dia' a vocês. Estou com uma sensação de reestreia. Volto com uma energia renovada".

Fátima comentou sobre como reagiu quando descobriu que estava com câncer no útero: "É um soco e você não sabe onde vai cair. Depois de receber a notícia, o mais difícil é contar para quem você ama. É puxado contar de um jeito que não assuste". Ela passou por uma cirurgia para retirada do tumor no dia 6 de dezembro. 

A apresentadora disse que o apoio de sua família foi fundamental durante o processo difícil: "Tem horas que dá uma baqueada, mas no momento da baqueada tive todo o suporte em casa. Tive uma enfermangem de luxo. Minhas filhas estavam aqui. Meu filho estava longe, então para ele foi mais difícil".

"Túlio também estava comigo o tempo todo, assim como meus pais, que fazem parte da nossa convivência de câncer. Ninguém na nossa família tinha tido câncer. eu e minha irmã tivemos. Como minha mãe reagiria?", contou ela.