FAMOSOS

Carla Diaz relembra descoberta de câncer na tireóide: "Dor, preocupação, aflição"

Atriz foi diagnosticada há um ano, em julho de 2020, e se recuperou poucos meses depois

Carla Diaz se recuperou do câncer - Reprodução/Instagram@carladiaz
Carla Diaz se recuperou do câncer - Reprodução/Instagram@carladiaz

Redação Publicado em 06/07/2021, às 13h24

Carla Diaz usou seu perfil no Instagram nesta terça-feira (6) para lembrar que, há um ano, ela descobria um câncer em sua tireoide. A atriz foi diagnosticada em julho de 2020, após passar por duas biópsias. Ela se recuperou apenas alguns meses depois.

Como parte de uma ação publicitária para conscientizar a população sobre o diagnóstico precoce de câncer de cabeça e pescoço, Carla disse: "Um ano atrás, em julho, eu estava descobrindo um câncer na tireoide. Só quem tem um câncer sabe da nossa dor, preocupação, aflição e importância de descobrir o mais precocentente, porque tratamento acaba sendo muito mais fácil".

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Mafalda Mc (@mafaldamc2019)

 

Alvo de ataques, críticas e comentários maldosos, Carla Diaz fez um breve retorno ao Instagram recentemente e abriu espaço para seus seguidores enviarem perguntas. Um seguidor quis saber o motivo pelo qual a atriz e ex-BBB não tem dado as caras na rede social, e a artista desabafou:

“É que às vezes a internet é muito tóxica. Vocês não tem noção da metade das coisas que eu recebo e que tem acontecido, tem gente sem noção, abusiva, sem respeito, esquecendo que existe um outro ser humano aqui. Por isso prefiro ficar no meu cantinho, às vezes”, disse ela.

Em uma postagem recente, Carla contou que as pessoas parecem querer comandar sua vida como se ela ainda estivesse participando do Big Brother Brasil.

“Depois que saí do BBB, ainda escuto muita gente querendo comandar a minha vida, como se ainda estivesse dentro do jogo. Não vou agir de acordo com a vontade das pessoas. Tenho minhas opiniões e sentimentos. Não vou me deixar levar pelo o que os outros estão falando”, disse ela, que ganhou mais de 6 milhões de seguidores no tempo em que esteve confinada no reality da TV Globo.

Comentários