FAMOSOS

Paul Walker: Óculos que ator usava durante acidente vai ser entregue à família

Paul Walker faleceu em 2013 após sofrer um acidente de carro

Óculos que ator usava durante acidente vai ser entregue à família - Foto: Reprodução / IMDb
Óculos que ator usava durante acidente vai ser entregue à família - Foto: Reprodução / IMDb

Redação Publicado em 01/04/2022, às 10h53

O site norte-americano "TMZ" noticiou que os óculos de sol que o ator Paul Walker usava no instante de sua morte, em um acidente, serão devolvidos para sua família. Segundo o site, a devolução está sendo planejada por Zak Bagans, empresário e apresentador de televisão, que atualmente é o dono do objeto.

Zak é apresentador em um programa de investigação sobrenatural chamado "Ghost Adventures", além de ser todo do Haunted Museum — espaço dedicado a peças e histórias sobrenaturais em Las Vegas.

Os óculos de Paul foi encontrado próximo a um arbusto no local do acidente, que acabou resultando em sua trágica morte, em 2013. A pessoa que encontrou o objeto chegou a colocar ele em leilão na internet, em 2014. Após receber muitas críticas por conta do leilão, o objeto acabou não sendo arrematado, o que resultou no indivíduo vendendo o óculos para Zak Bagans.

Em uma conversa para o TMZ, Bagans comenta que vai entrar em contato com a família do ator para revolver os óculos. Se por algum acaso a família não tenha interesse, ele revela que vai pedir autorização para coloca-lo em um memorial dedicado a Walker, que ele planeja construir em seu museu. Os parentes do ator ainda não se pronunciaram sobre a oferta do empresário.

Paul Walker faleceu em um acidente de carro em Santa Clarina, cidade californiana. O artista deixou seus dois irmãos, Cody e Caleb, além da filha Meadow.