FAMOSOS

Mara Maravilha e Mamma Bruschetta reatam após trocar ofensas: "Nos perdoamos"

Mara Maravilha reatam amizade Mamma Bruschetta após demissão e confusão nos bastidores de programa

Mara Maravilha reatam amizade Mamma Bruschetta após demissão e confusão nos bastidores de programa - Foto: Reprodução / Instagram
Mara Maravilha reatam amizade Mamma Bruschetta após demissão e confusão nos bastidores de programa - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 01/04/2022, às 12h42

Na manhã desta sexta-feira (01/04), a apresentadora Mara Maravilha anunciou através de seu perfil oficial no Instagram que fez as pazes com Mamma Bruschetta, com quem já dividiu o programa "Fofocalizando", no SBT.

Mara e Mamma se desentenderam nos bastidores na época e agora, finalmente, selaram a paz. Quem falou sobre a reconciliação foi Mara, que ainda enalteceu o momento.

"Hoje, acordei mais feliz porque fiz a pazes com a Mamita. Sim, nos perdoamos, nos entendemos e nem precisamos de DRs; foi simplesmente o brilho no olhar, sorrisos e a determinação de deixar o respeito, ética e amizade prevalecerem, porque o mais importante é o amor", declarou ela na legenda de sua postagem para a rede social.

No final de seu texto, ela confessa que errou: "Sou dessas, erro e quem não? Perdoe-me se for capaz!", escreveu Mara Maravilha.

Entenda a briga

Em 2020, Mamma Bruschetta relatou haver perdoado sua colega de profissão, mas que as duas não tinham mais qualquer relação de amizade. Ambas foram demitidas do SBT com diferença de pouco tempo.

"Eu já tive uma rixa com a Mara por ponto de vista. Não grudou um [ponto de vista] com o outro e a gente se afastou. Por um desejo meu. Eu já perdoei a Mara? Perdoei. Mas você viu que perdoei mais ou menos (risos). Tenho amizade com a Mara? Não tenho amizade com a Mara", explicou Mamma.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Mara Maravilha (@maramaravilhaoficial)