FAMOSOS

Bruce Willis aparece em primeira foto após revelar diagnóstico de afasia

Bruce Willis comemora aniversário de 10 anos de idade de sua caçula, Mabel Ray

Bruce Willis comemora aniversário de 10 anos de idade de sua caçula, Mabel Ray - Foto: Reprodução / Instagram
Bruce Willis comemora aniversário de 10 anos de idade de sua caçula, Mabel Ray - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 01/04/2022, às 13h07

O ator Bruce Willis apareceu posando no Instagram ao lado de Mabel Ray, sua filha caçula, para celebrar o aniversário de 10 anos da criança, que é comemorado nesta sexta-feira (01/04). A publicação foi feita pela esposa do ator, Emma Heming Willis. É a primeira vez que uma foto do ator é compartilhada após a revelação do diagnóstico de afasia.

"É isso, bebê! Sonhe alto, continue alcançando as estrelas e lembre-se de viver ao máximo. Feliz aniversário de 10 anos para nossa Mabel. Você é coração e alma. Obrigada por nos escolher, porque você é muito amada e respeitada", escreveu Emma na legenda da imagem, onde Bruce aparece com a filha no colo.

Afasia é uma condição que alteram a capacidade dos pacientes de se comunicar de forma adequada afetando as seguintes funções: capacidade de falar ou se expressar verbalmente; a compreensão da linguagem verbal; a compreensão da linguagem escrita (leitura); e a capacidade de escrever.

Na última quinta-feira (31/03), o ator Haley Joel Osment, famoso pelo filme "O Sexto Sentido" (1999), emocionou seus seguidores e fãs no Instagram ao fazer uma postagem para comentar o afastamento das telonas e a doença do ator Bruce Willis. Osment, de 33 anos, ficou famoso aos 11 anos quando contracenou com o astro no clássico de terror.

O artista escreveu na legenda de sua postagem: "Tem sido difícil encontrar as palavras certas para alguém que sempre admirei — primeiro na tela grande e depois, por algum golpe de sorte, pessoalmente. Ele é uma verdadeira lenda que enriqueceu todas as nossas vidas com uma carreira singular que se estende por quase meio século".

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Emma Heming Willis (@emmahemingwillis)