FAMOSOS

Bruce Willis: Haley Joel Osment, de O Sexto Sentido, emociona fãs ao comentar doença do ator

Haley Joel Osment usou suas redes sociais para comentar sobre a doença do ator

Haley Joel Osment usou suas redes sociais para comentar sobre a doença do ator - Foto: Reprodução / IMDb
Haley Joel Osment usou suas redes sociais para comentar sobre a doença do ator - Foto: Reprodução / IMDb

Redação Publicado em 01/04/2022, às 10h41

Na última quinta-feira (31/03), o ator Haley Joel Osment, famoso pelo filme "O Sexto Sentido" (1999), emocionou seus seguidores e fãs no Instagram ao fazer uma postagem para comentar o afastamento das telonas e a doença do ator Bruce Willis. Osment, de 33 anos, ficou famoso aos 11 anos quando contracenou com o astro no clássico de terror.

O artista escreveu na legenda de sua postagem: "Tem sido difícil encontrar as palavras certas para alguém que sempre admirei — primeiro na tela grande e depois, por algum golpe de sorte, pessoalmente. Ele é uma verdadeira lenda que enriqueceu todas as nossas vidas com uma carreira singular que se estende por quase meio século".

"Sou muito grato pelo que pude testemunhar em primeira mão e pelo enorme conjunto de trabalho que ele construiu para desfrutarmos nos próximos anos. Eu só queria expressar o respeito e a profunda admiração que tenho por Bruce e sua família à medida que avançam com a coragem e o alto astral que sempre os definiram", finalizou Osment, agradecendo.

Alguns fãs do ator comentaram sobre sua homenagem para Bruce Willis. "Uma das parcerias mais lendárias da história!", disse uma internauta. Outra agradeceu: "Obrigada por compartilhar essas palavras". Outro seguidor ainda afirmou: "Muito bem colocado, Haley".

O afastamento de Bruce em sua carreira é devido ao diagnóstico de afasia, que consiste em um distúrbio de linguagem que afeta as capacidades de comunicação da pessoa. Ela decorre de uma lesão no cérebro, causada por uma pancada ou por um acidente vascular cerebral (AVC). Com isso, o paciente passa a ter dificuldades de compreensão e expressão, seja por meio de fala e/ou escrita.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Haley Joel Osment (@hjosment)