FAMOSOS

Rodrigo Mussi: Boletim médico do ex-BBB fica reservado aos familiares; influencer segue em observação

Rodrigo Mussi sofreu um acidente de carro durante a última quinta-feira (31/03)

Boletim médico do ex-BBB fica reservado aos familiares - Foto: Reprodução / Instagram
Boletim médico do ex-BBB fica reservado aos familiares - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 01/04/2022, às 11h15

Após sofrer um grave acidente de carro, o ex-BBB e empresário Rodrigo Mussi segue em obervação médica após uma cirurgia em sua cabeça realizada na noite da última quinta-feira (31/03) durante 48 horas, para que sejam definidos novos procedimentos.

A assessoria de imprensa do influenciador digital, que antes havia revelado que daria atualizações sobre o caso durante a manhã desta sexta-feira (01/04), comentou que o boletim médico ficará reservado apenas para os familiares. A equipe ainda aguarda a decisão de compartilhar, ou não, o estado de saúde de Rodrigo.

"Ainda não temos novas informações sobre o caso. O Hospital das Clínicas não emitirá nenhum boletim médico. As informações serão passadas diretamente aos familiares, e caso autorizem, repassaremos a imprensa e será divulgado também nas redes sociais", explicou um dos assessores do ex-BBB.

Mussi está internado no Hospital das Clínicas, Zona Oeste de São Paulo. O ex-BBB estava em um casso de aplicativo quando sofreu o acidente. Ele saiu de Osasco, próximo à estação de trem Presidente Altino, e prosseguia até o bairro Consolação, quando o motorista acabou perdendo o controle do veículo e bateu na traseira de um caminhão. Segundo o "Hora 1", da TV Globo, o motorista disse que não sabia se havia dormido na direção ou se o carro sofreu alguma falha mecânica. Ele só se recorda do momento em que o airbag foi acionado.

O motorista usava cinto de segurança e não teve ferimentos. Rodrigo não estava com o dispositivo de segurança e, com o impacto da colisão, acabou sendo jogado para frente do veículo.