FAMOSOS

Yudi Tamashiro comenta sobre o fim do programa Bom Dia & Cia: "Público vai ficar orfão"

Yudi Tamashiro apresentou o programa entre 2005 e 2011

Yudi Tamashiro comenta sobre o fim do programa Bom Dia & Cia - Foto: Reprodução / Instagram / SBT
Yudi Tamashiro comenta sobre o fim do programa Bom Dia & Cia - Foto: Reprodução / Instagram / SBT

Redação Publicado em 01/04/2022, às 13h39

Foi ao ar nesta sexta-feira (01/04) a última edição do "Bom Dia & Cia", do SBT, e o ex-apresentador do programa, Yudi Tamashiro, se emocionou e lamentou o fim do programa, onde foi apresentador entre os anos 2005 e 2011.

Yudi garantiu que a televisão ainda tem muito impacto para o público brasileiro, comentando que muitas crianças sofrerão com o término da atração destinada para elas.

"Muitos falam que o pessoal não assiste mais televisão, que agora tem a internet, mas quem diz isso não conhece o Brasil. Nos últimos anos, rodei o Brasil fazendo circo, eventos, e vi o quanto a TV ainda influencia e tem poder. É um público que vai ficar órfão de um bom conteúdo", disse ele em uma entrevista para o "Yahoo!".

O ex-A Fazenda acredita que o SBT deve estrar um novo programa destinado para crianças. "Ainda acredito que o Silvio Santos vai colocar outro programa no lugar, mas com outro nome. [...] A emissora que ainda pensava no público infantil era o SBT. Por mim, o Bom Dia & Cia não acabaria nunca", completou.

Em seu Instagram, Tamashiro ainda fez uma postagem com várias fotos da época, acompanhadas de um texto comovente: "Deixo aqui minha carta aberta de gratidão a esse programa que mudou a minha vida. Foram dez anos apresentando todos os dias e vivendo experiências que eu nunca vou esquecer. Ali, não eram somente câmeras, diretores, produtores ou assistentes. Era uma família, era não, é. Carrego todos eles comigo, ganhei pessoas para minha vida inteira. Deixo meu agradecimento ao Silvio Santos que enxergou em mim um talento e me deu essa oportunidade, a minha equipe, a minha irmã Priscilla Alcantara que me suportou todos os dias e a toda família do SBT que sempre me trataram da forma mais humana possível! Obrigado por tudo, obrigado Bom Dia & Cia Fizemos parte positivamente da história de uma geração e temos que saber e se orgulhar disso!".

O artista apresentou o Bom Dia & Cia durante seis anos ao lado de Priscilla Alcantara. Na época, a dupla fazia sorteio de prêmios durante a programação e fazia muito sucesso com as crianças.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Yudi Tamashiro (@yuditamashiro)