FAMOSOS

Jade Picon comenta sobre momentos tensos durante turbulência em voo: "Sinistro"

Jade Picon chegou a fazer vídeo da janela do avião para mostrar os raios

Jade Picon comenta sobre momentos tensos durante turbulência em voo - Foto: Reprodução / Instagram
Jade Picon comenta sobre momentos tensos durante turbulência em voo - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 01/04/2022, às 12h16

Na noite da última quinta-feira (31/03), a influenciadora digital e ex-BBB Jade Picon usou seu Instagram para relatar aos seus seguidores e fãs alguns momentos tensos que ela passou em uma ponte aérea, ao pegar uma forte turbulência no voo. Jade chegou a registrar através de um vídeo da janela do avião alguns raios.

"Voo tranquilo e eu rindo de nervoso embaixo da máscara", disse ela na legenda do vídeo compartilhado nos Stories.

Assim que chegou em terra firme, Jade relatou como se sentiu durante a viagem. "A turbulência que rolou hoje no avião foi sinistra. Sério. Fico com muito medo quando acontecem umas coisas dessas, porque eu tenho vinte anos. Não gosto que ninguém corra no carro quando estou dentro, não dou chance ao azar", disse ela, que ainda legendou a postagem: "Tenho muita coisa para viver ainda".

Jade ainda falou que ficou rindo de nervoso, o que para ela é normal em situações de perigo. "Uma vez eu estava sendo salva por um salva-vidas no meio do mar e só conseguia olhar para o céu, para cima, para rir e não engolir água. Alguém sabe me explicar por que tem gente que começa a rir de nervoso em situações perigosas?", disse a ex-BBB.

Jade Picon
Foto: Reprodução / Instagram