FAMOSOS

Rodrigo Mussi: vídeo de mapa astral do BBB prevendo acidente viraliza nas redes sociais

Mapa astral feito por Monica Buonfiglio e divulgado em janeiro surpreendeu o público nesta sexta (01/04)

Monica Buonfiglio falou sobre acidente no BBB envolvendo lesões na cabeça em janeiro - Foto: Reprodução / Instagram
Monica Buonfiglio falou sobre acidente no BBB envolvendo lesões na cabeça em janeiro - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 01/04/2022, às 11h31 - Atualizado às 11h41

O ex-BBB Rodrigo Mussi permanece internado em estado grave no Hospital das Clínicas em São Paulo, após sofrer um grave acidente de carro na Marginal Pinheiros, em São Paulo, na madrugada de quinta-feira (31/03). Horas após a notícia ter se espalhado, internautas relembraram uma previsão feita em janeiro que coincide com o momento que o empresário atravessa.

No vídeo compartilhado principalmente no Twitter, a escritora Monica Buonfiglio fez o mapa astral do BBB 22 e falou sobre uma situação que envolveria uma lesão na cabeça e que teria a ver com um carro. A fala da especialista deixou muita gente impressionada.

"Alguém machucando a cabeça, tendo que dar ponto", começou ela no vídeo publicado em janeiro deste ano. Após analisar mais detalhadamente o mapa astral, ela prosseguiu: "O que o mapa está falando? Alguém machucando gravemente os olhos e a cabeça. Espero que não seja por motivo de briga".

Monica continuou: "A gente tem, por exemplo... Como deve ter patrocínio de alguma empresa automobilística, aqui aparece também a presença de um carro", citando uma prova comum no Big Brother Brasil onde os confinados entram dentro de um carro para uma prova de resistência. "Mas isso pode ter algum dissabor na área de saúde de algum participante. Algum participante pode ter alguma coisa com convulsão, alguma coisa do tipo. Isso tá mais ou menos claro (no mapa)".

Assim que o vídeo de Monica foi resgatado e começou a circular principalmente no Twitter, o público se mostrou impressionado com as previsões quase certeiras. "Monica Buonfiglio já tinha visto o acidente do Rodrigo Mussi no mapa astral do BBB, que a deixou muito preocupada quanto a acidente na cabeça. O mapa entregou palavras chaves pra ela: olhos (o motorista dormiu); cabeça (o rodrigo teve trauma craniano); carro (foi o acidente)", escreveu uma delas, compartilhando o trecho.
"Eu estou chocada com essa previsão da Monica Buonfiglio em janeiro. E agora o Rodrigo sofre esse acidente afetando principalmente a cabeça", afirmou outra. "E essa previsão antes de começar o BBB... Na hora que ela fala de patrocínio de carro eu lembrei que o Rodrigo ganhou no anjo as corridas pra 99 (aplicativo de corridas que Rodrigo usava no momento do acidente) até o fim do ano", especulou outra.
Segundo seu site oficial, Monica Buonfiglio "é considerada uma das mais respeitadas estudiosas de assuntos relacionados à espiritualidade. Suas obras abordam temas como angelologia, espiritismo e religiões afro-brasileiras, estendendo-se à paranormalidade e à física quântica. Seus livros já venderam mais de 6 milhões de exemplares".