FAMOSOS

Orlando Bloom impressiona fãs com malhação pesada e Katy Perry brinca em comentário

Orlando Bloom e Katy Perry estão noivos desde fevereiro de 2019

Orlando Bloom em sua rotina de exercícios - Foto: Reprodução / Instagram
Orlando Bloom em sua rotina de exercícios - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 02/08/2022, às 11h24

Recentemente, o ator Orlando Bloom, que está gravando um novo filme, chamado "Wizards", aproveitou seu tempo livre entre as filmagens para curtir a natureza da Austrália e também, praticar exercícios pesados.

Fãs e seguidores do ator de "Piratas do Caribe" e "O Senhor dos Anéis" não deixaram de reparar na dedicação do artista para seu físico, onde ele aparece com dois pesos de 10 kg em cada coxa e fazendo uma careta enquanto tenta praticar alguma modalidade de abdominais.

"Suas sessões de malhação são insanas", disse um dos seguidores. "Esse corpo... Está arrasando, Orlando", elogiou outra, um pouco mais ousada. "Envelheceu como um bom vinho", disse um terceiro. "Fala, primo, tá no shape! Grande abraço", disse um fã brasileiro, brincando.



A esposa do astro, a cantora Katy Perry, não deixou passar a oportunidade de fazer uma piada com as postagens de Orlando, postando uma piada e quebrando todo o glamour. "Amor, onde você pôs o creme com cortisona? Fiquei com uma brotoeja", disse Katy, brincando com a situação.

Orlando Bloom
Caption

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Orlando Bloom (@orlandobloom)