NETFLIX

Sandman: Segunda temporada da série já está sendo escrita

Sandman chegará na Netflix na próxima sexta-feira (05/08)

A primeira temporada de Sandman estreia na Netflix nesta semana - Foto: Reprodução / Netflix
A primeira temporada de Sandman estreia na Netflix nesta semana - Foto: Reprodução / Netflix

Redação Publicado em 02/08/2022, às 10h59

Em uma recente entrevista para o "Den of Geek", o showrunner David S. Goyer revelou que já está trabalhando nos roteiros para a segunda temporada da série "Sandman", para a Netflix, mesmo a plataforma de streaming ainda não ter renovado a série inspiradas nas obras de Neil Gaiman.

"De certa forma, escrever a 2ª temporada é mais fácil, porque já educamos as pessoas sobre as ideias básicas desse universo. Mostramos como o Sonhar pode afetar o mundo acordado, por exemplo. Com essa base feita, a série pode construir em cima disso", comentou David.

Goyer ainda compara a segunda temporada da obra com jazz, onde "você pode planejar variações", e ainda comentou que ele e sua equipe de roteiristas estão aproveitando para "dar asas às suas imaginações" com os novos episódios.



Sandman mistura mito moderno com fantasia sombria, chegando a combinar ficção científica contemporânea. A produção gira em torto de pessoas e lugares afetados por Morpheus, o rei dos sonhos, com a tentativa de corrigir erros cósmicos e humanos que cometeu em sua longa existência. A série, que conta com Neil Gaiman como produtor, chega à Netflix na próxima sexta-feira (05/08).