FAMOSOS

Simone e Simaria: Tarólogo revela destino da dupla e faz alerta sobre familiares

Simone e Simaria ainda continuam juntas por conta de familiares, revela espiritualista

Simone e Simaria ainda continuam juntas por conta de familiares, revela Victor Valentim - Foto: Reprodução / Instagram @bosquedosgnomos @simoneesimaria
Simone e Simaria ainda continuam juntas por conta de familiares, revela Victor Valentim - Foto: Reprodução / Instagram @bosquedosgnomos @simoneesimaria

Redação Publicado em 02/08/2022, às 10h31

Segundo o site "Contigo!", o astrólogo e tarólogo Victor Valentim revelou que o fim da dupla sertaneja "Simone e Simaria" está com seus dias contados. Ele comentou que as duas anunciarão o fim da parceria artística em breve, porém, seguirão muito próximas.

"O amor entre as irmãs é e sempre será infinito. Mas é chegada a hora de novos horizontes. A busca da “parte que falta” em cada uma é constante", revelou Victor.

O astrólogo ainda conta que assim que a dupla sertaneja se separar, as duas ficarão ainda mais próximas: "Novos produtores estarão ajudando em projetos particulares que estão vindo. As cartas mostram o encerramento e um fim de um ciclo de muitas brigas e desavença".



Segundo Victor Valentim, as duas ainda não encerraram a dupla, pois foram convencidas a se manterem juntas. "O momento é de evitar mais conflitos internos. Devem aguardar um pouco. O tarot mostra que quando a questão financeira começar realmente a abalar a dupla, elas resolverão repensar um pouco. Aparecem muitos familiares próximos fazendo a cabeça delas para que continuem juntas", revelou o espiritualista.

Valentim completa dizendo que uma delas lançará uma música solo ainda este ano e fará muito sucesso. "Mas o orgulho no momento está grande. Até novembro um single vai estourar de uma das irmãs, com um grande engajamento e deixando seu público subir à loucura. Aquilo que elas passaram e formaram juntas foi fruto de muita dedicação e amor, mas os conflitos e interesse de ambas e o amadurecimento deste relacionamento só vai existir perante essa separação", prevê.