FAMOSOS

Miss Bumbum 2022: Concurso contará com segurança tática para evitar roubo de faixa

A final do Miss Bumbum 2022 acontecerá no dia 05/08

Miss Bumbum contará com segurança tática para evitar roubo de faixa - Foto: Reprodução / YouTube
Miss Bumbum contará com segurança tática para evitar roubo de faixa - Foto: Reprodução / YouTube

Redação Publicado em 02/08/2022, às 10h41

Na próxima sexta-feira (05/08), acontecerá a final do concurso Miss Bumbum 2022 e, como em todo ano, já é esperado muita confusão durante o evento, porém, para a edição deste ano, a organização do concurso deixará essa "tradição" de lado, pois investiram em uma equipe de segurança tática feminina para evitar o que aconteceu nos anos 2022 e 2018.

Na edição deste ano, terá a premiação em três categorias, então, todo cuidado será pouco na hora de anunciar os vencedores, pois terá ainda um subconcurso dentro do feminino, o "Mister Bumbum" e também uma faixa para a categoria "Miss Bumbum Fitness".

No último ano, a ex-atriz do "Zorra Total", Taty Sindel, representante do estado da Paraíba, não ficou contente com o resultado e se rebelou ao subir no palco, tirando a faixa da vice-campeã e a jogando no chão, gritando para as câmeras: "É roubado!".



Já em 2018, quem levou o grande prêmio foi a dançarina e modelo Ellen Satana. A gaúcha Aline Uva ficou inconformada com o resultado e arrancou a faixa da colega ainda no palco, dizendo que ela havia comprado o título.