MISS BUMBUM

Miss Bumbum defende Caio Castro: "Ele não tem filha, não tem obrigação"

Rangel Carlos, que é Miss Bumbum, já posou três vezes para a revista Sexy

Rangel Castro defende Caio Castro - Foto: Reprodução / Vini Silva / Perfil II Comunicação
Rangel Castro defende Caio Castro - Foto: Reprodução / Vini Silva / Perfil II Comunicação

Redação Publicado em 02/08/2022, às 22h26

A modelo e acompanhante de luxo, Rangel Carlos, que na semana passada revelou ter faturado mais de R$200.000,00 em presentes dos "namorados", defendeu Caio Castro após a fala do ator, sobre pagar de namorada, gerar polêmica e revolta entre alguns famosos. O assunto bombou, Caio virar notícia e gerando memes.

"Não acho que ao posicionamento do Caio esteja errado, ele não soube se expressar, foi isso. Nós, mulheres, temos gastos absurdos com beleza, e óbvio que nenhuma de nós imagina que vai sair com o Caio Castro e vai dividir a conta, mas se ele pensa assim, não vejo problemas. Sai com ele quem quer, agora que ele deixou claro como pensa. E outra coisa, já que ele não tem filha, não tem obrigação mesmo de arcar com as despesas da mulher que ele está", defende Rangel.

Rangel Carlos, que é Miss Bumbum e já posou três vezes para a revista Sexy, não tem papas na língua e defendeu a independência da mulher, além de mandar uma indireta para aquelas que a criticam pela realidade profissional que ela vive.



"Eu sou chamada de prostitua, de garota de programa, de vagabunda e mais tantos outros adjetivos que gostam de atrelar a mim, pelo fato de trabalhar como acompanhante de luxo e ter feito capas de revista masculina. Eu falo o valor para sair comigo e paga quem tem. Vejo mulheres se trocando por um jantar, um combo de bebida na balada, até uma corrida de aplicativo, e o Caio Castro que está errado em não aceitar pagar conta sozinho? E eu que sou a vagabunda? Esse é o meu trabalho e sou muito bem paga por ele, e não corro o risco de um homem sentar comigo em um restaurante e pedir para dividir a conta, já que sou paga antes, para acompanha-lo e comer, e beber o que eu quiser", desabafou a Miss Bumbum.

Rangel Carlos
Foto: Reprodução / Vini Silva / Perfil II Comunicação

 

Rangel Carlos
Foto: Reprodução / Vini Silva / Perfil II Comunicação