FAMOSOS

Claudia Rodrigues: atriz é hospitalizada em São Paulo para realizar exames

Claudia Rodrigues está no hospital desde segunda-feira (01/08)

Claudia Rodrigues está no hospital desde segunda-feira (01/08) - Foto: Reprodução / Instagram
Claudia Rodrigues está no hospital desde segunda-feira (01/08) - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 02/08/2022, às 21h55

A atriz Claudia Rodrigues está hospitalizada em São Paulo para passar por uma bateria de exames. Quem informou a notícia foi sua namorada, a empresária Adriane Bonato, para a "Quem".

"Estamos desde ontem à noite no hospital. Ela precisou realizar a ressonância magnética de crânio e coluna, além de uma série de exames de sangue", contou a namorada da artista. Claudia está no Hospital Israelita Albert Einstein desde a última segunda-feira (01/08) e deve receber os resultados dos exames já na quarta-feira (03/08).

Claudia Rodrigues apresenta sequelas da esclerose múltipla, doença autoimune que atinge o sistema nervoso. "Claudia tem sequelas da doença. No caso dela, a esclerose afetou os olhos, o caminhar e a falta de equilíbrio", afirma Adriane.



"A expectativa dos resultados dos exames é boa, mas ainda não temos a previsão de alta. A cada seis meses esses exames precisam ser feitos para checar a presença de anticorpos no organismo dela. Só depois dos resultados, ela é liberada para seguir com a medicação vinda dos Estados Unidos", explicou a empresária.