FAMOSOS

Netflix planeja documentário inédito sobre vida de Britney Spears

Cantora foi tema de um outro documentário, 'Framing Britney Spears'

Britney Spears - Reprodução/Instagram@britneyspears
Britney Spears - Reprodução/Instagram@britneyspears

Redação Publicado em 15/02/2021, às 09h33

A plataforma de streaming Netflix está planejando outro documentário sobre Britney Spears. A cantora foi o tema de um que está dando o que falar, Framing Britney Spears, produzido pelo The New York Times e disponível na plataforma Hulu.

Segundo a Bloomberg, a Netflix escalou o cineasta Erin LeeCarr, especialista em documentários de casos de polícia, para dirigir o projeto. O filme também deve falar sobre a trajetória da cantora, especialmente seus problemas com seu pai, que decide tudo na vida de Britney.

Recentemente, Sam Asghari, namorado da cantora, fez uma publicação em seu perfil no Instagram, através do Stories, na qual parece aderir ao movimento Free Britney e critica o pai da cantora.

O modelo disse: "É importante que as pessoas entendam que eu tenho zero respeito por alguém que está tentando controlar nosso relacionamento e constantemente colocando obstáculos em nosos caminho".

Ele continua: "Jamie (pai de Britney) é um babaca total. Eu não vou dar detalhes pois sempre respeitei nossa privacidade mas ao mesmo tempo eu não vim a esse país para não poder expressar minha opinião e liberdade."