FAMOSOS

Chris Pratt comemora Dia dos Namorados nos EUA ao lado da esposa, Katherine Schwarzenegger

Casal compartilhou mensagens românticas no Instagram

Chris Pratt e Katherine Schwarzenegger - Reprodução/Instagram@katherineschwarzenegger
Chris Pratt e Katherine Schwarzenegger - Reprodução/Instagram@katherineschwarzenegger

Redação Publicado em 15/02/2021, às 08h26

Domingo (14) foi Dia dos Namorados nos Estados Unidos (Valentine's Day) e o casal Chris Pratt e Katherine Schwarzenegger aproveitou a data para compartilharem mensagens românticas um ao outro no Instagram.

Katherine publicou uma foto ao lado de Chris, e escreveu na legenda: "Feliz Dia dos Namorados, meu namorado". Já Pratt compartilhou uma foto da esposa com a filha em uma praia, com um coração desenhado na areia, e disse: "Para meu amor Katherine. Sou um homem sortudo. Você é uma incrível esposa, mulher, madrasta e namorada. Obrigado por TUDO que você deu a nós. Eu te amo demais. Feliz Dia dos Namorados."

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Katherine Schwarzenegger (@katherineschwarzenegger)

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por chris pratt (@prattprattpratt)

 

Recentemente, o cunhado de Chris, Patrick Schwarzenegger, mostrou apoio ao ator após o astro de Guardiões da Galáxia receber críticas nas redes sociais, após ser apontado como o 'pior Chris', entre os atores Chris Evans, Chris Pine e Chris Hemsworth

A polêmica se iniciou no final de outubro, quando a cineasta Amy Berg publicou foto de quatro artistas de Hollywood no Twitter, perguntando aos seguidores qual Chris poderia 'ir embora'. Diversos usuários logo apontara que Chris Pratt era o escolhido. 

Patrick Schwarzenegger, em entrevista à Variety, defendeu Chris Pratt, 41, que é casado com Katherine Schwarzenegger desde 2019. Ele comentou, defendendo o cunhado: "É louco. Twitter é um ferro-velho, não é? Quer dizer, todo dia há alguma coisa. As pessoas criticam esta ou aquela pessoa, ou então: 'vamos ficar com raiva dessa pessoa'. As pessoas estão tão focadas em rebaixar outras pessoas para se sentirem melhor. É triste, honestamente".