FAMOSOS

Paulo Betti fala sobre a volta de 'A Vida da Gente' e da quarentena: "Tenho sentido falta do trabalho"

Ator este cumprindo a quarentena desde março de 2020

Paulo celebrou a volta de seu personagem na novela - Foto/Divulgação/Globo/Pipoca Moderna
Paulo celebrou a volta de seu personagem na novela - Foto/Divulgação/Globo/Pipoca Moderna

Redação Publicado em 15/02/2021, às 07h37

O ator Paulo Betti, que esteve cumprindo a quarentena desde março de 2020 e, à partir do primeiro dia do mês que vem, irá rever seu trabalho ao interpretar Jonas na trama 'A Vida da Gente' na TV Globo, e celebrou a volta de seu personagem, segundo a colunista Patrícia Kogut

"Senti felicidade total com o anúncio da reprise. Sou devoto do texto e essa novela é forte na autoria", afirmou Paulo, que vive um homem que acredita no poder do dinheiro. Ele procura poder compensar sua ausência na vida dos filhos, Rodrigo (Rafael Cardoso) e Nanda (Maria Eduarda de Carvalho).

O ator interpreta a vida de outra maneira, no qual as coisas mais simples têm mais valor: "Tenho sentido falta do trabalho: decorar texto, fazer maquiagem, ensaiar cenas e fofocar no camarim. Em casa, faço meus preparos na cozinha, leio livros, assisto a séries e acompanho aulas de interpretação online".

"Os desafios desta fase são: não pegar Covid, não deprimir, não desanimar, esperar a hora da vacina e continuar acreditando no Brasil, que tem saída". 

Em entrevista recente ao Estadão, Paulo revelou que se sente 'hibernando' e 'interrompido' por causa da pandemia da Covid-19, além de se preocupar com a destruição que tem ocorrido no Pantanal e da Amazônia. O ator ainda afirmou que se sente ligado aos povos da floresta, bem como frequenta seus encontros em uma relação considerada visceral.