BBB 21

BBB 21: Nego Di comenta sobre sister: 'Estou mudando a minha visão sobre a Juliette'

Nego Di e Karol Conká conversam sobre posições da advogada

Nego Di e Karol Conká conversam no Quarto do Líder - Foto: Reprodução / Globoplay
Nego Di e Karol Conká conversam no Quarto do Líder - Foto: Reprodução / Globoplay

Redação Publicado em 12/02/2021, às 11h57

Karol Conká conversou com Nego Di sobre o resultado do Queridômetro de hoje (12/01) no BBB 21. Em seguida, os dois foram para o Quarto do Líder. Lá, o youtuber volta a falar sobre os emojis.

"As pessoas puxarem assunto, olhar para a minha cara e querer dar risada comigo, querer conversar comigo e eu ser educado, trocar ideia, aí querem falar de mim pelas costas. Querem dar cobra. Eu sou verdadeiro, Karol, quando eu gosto, eu gosto", comentou.

Karol concordou: "O Queridômetro de hoje mostra bastante como as pessoas se incomodaram com o fato de eu ser Líder", dizia a cantora, quando foi interrompida por ele: "Eu vi a canalhice quando a gente veio aqui e ninguém veio na janela. Por incrível que pareça, a Juliette veio aqui. Estou mudando a minha visão sobre a Juliette".

Karol afirmou que Juliette é uma "querida", e Nego Di confirma: "Ela não é ruim". No entanto, fez ressalvas: "Mas a gente não pode se acostumar com isso. Você não merece pouco, você merece respeito, valorização, atenção" e Karol finaliza: "Mas essa galera aqui, pelo amor de Deus, é um jogo. Eu nem vou me importar", frisou.

Hoje de manhã, o youtuber falou com Lumena e Karol sobre outra sister: Sarah. "Ate nisso ela quer falar, a gente falando aquele dia o negócio da pele e ela: 'A sua pele não é pra isso'", criticou.

Lumena concordou: "Mas ela tem um rolê de se meter, ela tá se maquiando, está rolando um papo sobre Brasil e Argentina, ela vira e sempre faz um comentário ou uma risada estranha no final". Nego Di continua criticando a consultora de marketing digital e chega a imitar a risada dela, de forma irônica.

Comentários