BBB 21

BBB 21: João Luiz analisa votos da Líder: 'Ou é a Carla, ou é a Viih, ou é a Sarah'

O professor pensa sobre votos enquanto mexe no Painel Tático

João Luiz pensa sobre votos na Academia - Foto: Reprodução / Globoplay
João Luiz pensa sobre votos na Academia - Foto: Reprodução / Globoplay

Redação Publicado em 12/02/2021, às 11h47

Sozinho na academia do BBB 21, João Luiz começa a analisar o jogo. O professor de geografia que está mexendo no painel tático, fala consigo mesmo sobre possíveis indicações da Líder Karol Conká: "Bom, acho que não vai ser o Gil (Gilberto) , ou é a Carla (Diaz), ou é a Viih Tube, ou é a Sarah", palpite ele.

Na noite anterior após Karol ganhar a Prova do Líder e a produção liberar o Quarto do Líder, a cantora se reuniu com Pocah, Lumena e Nego Di. Enquanto conversaram, Karol Conká dispara que planeja colocar Sarah no Paredão. Logo após, Lumena completa: "Ela é jogadoríssima. Por que você acha que ela se maquia tanto no Quarto Colorido?". Pocah também opina sobre sister: "Ela ouvia as coisas. Eu falei isso pra ela, ela falou que não era".

Nego Di também entra na conversa e da sua opinião sobre o jogo: "A casa não vota nela. Eu vou dizer que a casa vota mais no Gil (Gilberto) do que nela. Caio e Rodolffo não suportam o Gil, e eles já disseram 'Ah, acho que vocês tinham que dar um toque na Sarah'. Eles acham que ela é inocente da história. Se eu votar no Gil, três votos. Se vocês duas votam, cinco. Projota e Arthur, sete votos. Eu acho que tem uma galera que vai no Fiuk, outra galera vai em mim, mas se dissolvendo, são 16 votando, sobram só 9 votos.

O Paredão da próxima semana será formado na noite de domingo (14,02) no programa ao vivo logo após o Fantástico.