FAMOSOS

Mirella e Dynho Alves se casam em Cancún no Dia de São Valentim

Casal reatou assim que a funkeira saiu de "A Fazenda 12", e se casaram de surpresa no México

Mirella e Dynho Alves se casaram em Cancún, no México - Foto: Reprodução / Intagram@casamentoemcancun
Mirella e Dynho Alves se casaram em Cancún, no México - Foto: Reprodução / Intagram@casamentoemcancun

Redação Publicado em 14/02/2021, às 20h26

Mirella e Dynho Alves se casaram em um resort de frente para o mar em Cancún, no México.

A data escolhida pelo casal não poderia ser mais simbólica: neste domingo (14/02), é comemorado o dia de São Valentim, que em boa parte do mundo é tido como o Dia dos Namorados.

Durante sua participação em "A Fazenda 12", a funkeira muitas vezes falou sobre como a sua relação com Dynho, então seu ex-namorado, era importante -- em várias dessas ocasiões ela declarou que ainda tinha sentimentos por ele.

No começo do mês, Dynho pediu Mirella em casamento durante participação do casal no programa "Hora do Faro", também da RecordTV.

Logo que saiu do reality show, eles voltaram a se acertar e reataram o relacionamento. O casamento entre os dois não havia sido anunciado anteriormente, sendo descoberto pelos fãs da funkeira pelos Stories de seu Instagram. A empresa responsável pela cerimônia postou um trecho no Instagram:

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Casar Em Cancun (@casamentocancun)

 

Em diversos vídeos publicados na rede social, ela apareceu se divertindo em uma "despedida", sem especificar -- imagina-se que seja a "despedida de solteira". Neste domingo (14) ela fez uma live onde mostrou a sua união com Dynho quase na íntegra.

Segundo informações que circulam nas redes sociais, o vestido de noiva de Mirella, feito pelo estilista Rafael Carneiro, da Splash Boutique, foi feito sob medida e está avaliado em aproximadamente R$ 50 mil.