BBB 21

BBB 21: "Tem gente que lava só alguns pratos e acha que já bateu a cota da semana", dispara Thais

Thais reclamou de alguns participantes que estão "relaxando" nos cuidados com a casa

Thais reclama de brothers em conversa com Carla Diaz - Foto: Reprodução / Globoplay
Thais reclama de brothers em conversa com Carla Diaz - Foto: Reprodução / Globoplay

Redação Publicado em 12/02/2021, às 23h19

Na área externa do BBB21, Thaís conversa com Carla Diaz e Arthur. O trio fala sobre os desafios da convivência. A cirurgiã-dentista comenta "Eu estava estressada porque tem gente aqui que não consegue guardar uma manteiga na geladeira, com a tampa aberta".

A atriz comenta a afirmação: "Ah, sério? Eu achei que o problema era só no VIP". O brother faz uma observação: "E as vasilhas?"A confinada se volta para Arthur e comenta com a outra sister: "Porque a gente já virou casal louçinha"

Thaís se diverte e continua descrevendo o que seu incômodo com a situação: "Não gente, mas a manteiga deixar aberta? Pelo menos fecha a tampa da manteiga". Carla Diaz observa que na Xepa, grupo no qual Thaís está, o produto é margarina e não manteiga.

Thaís continua falando e direrencia o que é manteiga e a margarina. No meio do relato Carla Diaz se diverte imitando a amiga que retoma a fala e lembra do primeiro dia que entrou no programa e que aprendeu que precisava guardar os ingredientes na geladeira.

Thaís completa seu relato criticando a postura de alguns confinados, sem citar os nomes: "Nem tampar a manteiga?!" Carla Diaz consola a sister: "Mas viver com gente muito diferente dá nisso, é pedir para dar confusão".

Arthur entra no assunto e relembra uma interação que teve com Thaís quanto lavava a louça. A sister aproveita para voltar a criticar a postura de alguns confinados também sobre isso: "É porque tem gente que lava só alguns pratos e acha que já bateu a cota da semana, que não precisa lavar mais".