BBB 21

BBB 21: Viih Tube diz que Karol Conká, Projota e Nego Di são os mais sinceros da casa

Enquanto outros brothers faziam a Prova do Anjo, a YouTuber desabafou

Brothers conversam na área externa - Foto: Reprodução / Globoplay
Brothers conversam na área externa - Foto: Reprodução / Globoplay

Redação Publicado em 12/02/2021, às 15h31

Enquanto aguardavam a finalização da Prova do Anjo, os brothers que estavam na casa conversaram entre si. Em uma das rodinhas, Viih Tube e Juliette batem um papo com Karol Conká.

A youtuber comenta: "Eu acho que assim, Ju. A Karol é uma das pessoas que foram mais sincera com a opinião. Você, o Nego Di e o Projota, para mim, são as pessoas mais sinceras. É muito visível o que você pensa, não tem papas na língua".

Nos últimos dias, Karol Conká vem atacando Viih Tube por conta de atitudes da sister no jogo. A YouTuber chegou a ouvir Karol Conká e Lumena conversando sobre ela no Quarto Colorido quando ela entrou no quarto.

Viih Tube parece não ter os mesmos pensamentos a respeito de Arthur. Ontem, ela falou com Carla Diaz na cozinha Vip, e enquanto conversavam sobre as atitudes de Karol Conká, as duas falaram sobre o brother.

"Ele não tem coragem, ele é muito sonso", disse a youtuber. Carla respondeu: "A gente conversou sobre as atitudes dela, ele ficou atrás também com algumas coisas. Eu não quero ter esse papo com ele para depois não virar e falar que eu influenciei."

Viih disse não querer falar sua opinião de forma mais direta. "Eu falei: 'Você não deveria vetar o Gil, não'", comentou. Carla disse que ele se arrependeu, mas a youtuber, desconfiada, tentou alertar a amiga: "Sei que o medo de ele de ir para o Paredão é grande, mas o Gil já me falou com todas as letras que não colocaria o Arthur".