FAMOSOS

Yasmin Brunet atende a pedidos de seguidores e exibe suas tatuagens

Ela interagiu com os internautas em seu Instagram e respondeu perguntas

A modelo também mostrou foto celebrando o dia de São Valentim com Gabriel Medina - Reprodução/Instagram
A modelo também mostrou foto celebrando o dia de São Valentim com Gabriel Medina - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 15/02/2021, às 08h10

A modelo Yasmin Brunet interagiu com seus seguidores em seu Instagram neste domingo (14/02) e atendeu aos pedidos para exibir as suas tatuagens.

Após um seguidor pedir para que ela mostrasse as tatuagens, Yasmin respondeu no Stories com uma foto, no qual aparece de biquíni exibindo um desenho de floral no bumbum, além de um tigre nas costas e algumas escritas na escápula e no braço.

A modelo também aproveitou para publicar outras fotos ostentando a boa forma -- em uma delas, Yasmin aparece comemorando o dia de São Valentim com o surfista Gabriel Medina, com quem se casou recentemente no Havaí.

A cerimônia foi confirmada pela mãe de Yasmin, a também modelo Luiza Brunet. "Minha reação foi de felicidade. Um casal quando decide ter uma união é lindo, o começo de uma história decidida pelos dois. Um casal que está apaixonado quer estar sempre juntos. Torço pela felicidade deles demais", disse Luiza em declaração para a Quem.

Os rumores de que o casal havia se casado em segredo começaram a circular nas redes sociais em meados de janeiro. O surfista está no Havaí para disputar a primeira etapa da temporada do Circuito Mundial, e aproveitou a oportunidade para se casar com a namorada seguindo os rituais havaianos.

Recentemente, Gabriel publicou uma foto de Yasmin mostrando a nova aliança de casamento: a jóia é cheia de detalhes, com brilhantes e uma pedra. Na foto, tirada dentro do carro, Gabriel se mostrou apaixonado pela agora esposa.