FAMOSOS

Chay Suede ostenta boa forma e surpreende ao aparece mais musculoso

Ator tem compartilhado fotos em que aparece mais forte

Cahy posou ao lado do ator Daniel Erthal após treino pesado nas redes sociais - Reprodução/Instagram
Cahy posou ao lado do ator Daniel Erthal após treino pesado nas redes sociais - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 15/02/2021, às 09h31

O ator Chay Suede surpreendeu os internautas ao surgir mais musculoso nas redes sociais ao posar ao lado do ator Daniel Erthal, na última quinta-feira (11/02).

Nas redes sociais, Chay tem compartilhado fotos em que aparece ostentando uma forma mais musculosa, com braços e peitorais mais fortes. 

Na foto que Daniel compartilhou em seu Instagram, os dois posaram lado a lado após um treino pesado. É possível ver a diferença do ator desde o início da novela 'Amor de Mãe', que foi ao ar no final de 2019.

A trama precisou ser interrompida por conta da pandemia da Covid-19 e teve os capítulos finais apenas no segundo semestre de 2020. Chay esteve de férias desde o final da novela, malhando e curtindo a família, e costuma publicar suas dietas, focadas em ganhar massa muscular, além de seus momentos na academia.

De acordo com o colunista Ancelmo Gois, do jornal O Globo, o desejo do ator de manter seu contrato com a emissora renovado teria sido barrado, já que diversas especulações de que ele estaria disposto a estrelar em uma série internacional da Netflix, interpretando o piloto automobilístico Ayrton Senna.

O projeto da plataforma de streaming havia sido anunciado no segundo semestre de 2020. Viviane Senna, irmã de Ayrton, comentou sobre o anúncio, na ocasião: "É um privilégio podermos anunciar que vamos contar a história que poucas pessoas conhecem a seu respeito. A família Senna está determinada a fazer deste projeto algo de único e sem precedentes. Para isso, não há melhor parceiro do que a Netflix, que tem um alcance global". 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Daniel Erthal (@erthalera)