FAMOSOS

Beyoncé recebe elogios de fãs brasileiros ao publicar foto ousada: "A funkeira que existe na Beyoncé tá vivíssima"

Cantora recebeu 2,7 milhões de curtidas em sua foto publicada no Instagram

Comentários que mais se destacaram foram os dos fãs brasileiros - Reprodução/Instagram
Comentários que mais se destacaram foram os dos fãs brasileiros - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 15/02/2021, às 09h16

A cantora Beyoncé deixou os fãs de queixo caído ao publicar uma foto ousada em seu Instagram, neste domingo (14/02), no qual recebeu milhares de elogios dos fãs brasileiros. 

A imagem, em que aparece apertando o bumbum, que fez bastante sucesso na web, recebeu cerca de 2,7 milhões de curtidas, além de mais de 20 mil comentários, diversos sendo elogios dos fãs de todos os países.

Os fãs que mais se destacaram, no entanto, foram os brasileiros, que se demonstraram admirados pela cantora, deixando comentários em português. "Babadeira!", elogiou um internauta. "Linda", disse outro. "Perfeita", escreveu mais um. "A funkeira que existe na Beyoncé tá vivíssima", comentou um quarto internauta. 

"Chega, Bey, tô com depressão", "Apaga, tem gente passando mal", "Tem necessidade uma coisa dessas?" e "Não estava preparada", foram mais alguns dos milhares de comentários que Beyoncé recebeu. 

Recentemente, a cantora posou de sutiã e legging, ostentando a boa forma, para poder divulgar sua coleção em colaboração com a marca Adidas. A nova linha de roupas, que também conta com Hailey Bieber e o rapper Gucci Mane como modelos, estará disponível no dia 19 de fevereiro. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Beyoncé (@beyonce)