FAMOSOS

Gwen Stefani homenageia noivo, Blake Shelton, no Dia dos Namorados americano: "Obrigado por me amar"

Gwen e Blake ficaram noivos ano passado, após 5 anos namorando

Gwen Stefani e Blake Shelton - Reprodução/Instagram@gwenstefani
Gwen Stefani e Blake Shelton - Reprodução/Instagram@gwenstefani

Redação Publicado em 15/02/2021, às 08h50

Gwen Stefani homenageou seu noivo, Blake Shelton, nesse último domingo (14), Dia dos Namorados nos Estados Unidos (Valentine's Day). É uma ocasião especial para o casal, que ficou noivo no ano passado, após 5 anos de namoro.

Através da função Stories em seu perfil no Instagram, Gwen compartilhou a foto de um buquê de flores, e escreveu: "Obrigada Blake Shelyon por me amar".

Reprodução/Instagram@gwenstefani

 

Recentemente, Gwen respondeu Miley Cyrus sobre sua oferta para tocar em seu casamento com o Blake Shelton.

Em uma série de tuítes, Miley se ofereceu para cantar no casamento de Gwen e Blake. Tudo começou quando Gwen comentou sobre a apresentação de Miley no Tiny Desk Concerts da NPR: "Que talentosa, meu deus", disse Gwen.

Em resposta, Miley escreveu: "Quando minha heroína me responde no Twitter, eu fico excitada", depois, disse: "Gwen e Blake, eu serei sua cantora de casamento! Eu prometo me comportar. Ou não. O que vocês quiserem! É seu dia especial! Um brinde a amar vocês dois tão quanto vocês dois se amam!"

Em resposta à oferta de Miley, Gwen escreveu, de forma afetiva: "Obrigada, cadelinha". Não se sabe se Gwen vai aceitar ou não.