FAMOSOS

Estrela brasileira de 'Deadpool', Morena Baccarin é casada com galã de Hollywood e está grávida do terceiro filho

Filme mistura comédia, ação e fantasia interpretado por Morena ao lado de Ryan Reynolds

Atriz também trabalhou em Gotham, Homeland e Sessão de Terapia, série disponível no Globoplay - Reprodução/Instagram
Atriz também trabalhou em Gotham, Homeland e Sessão de Terapia, série disponível no Globoplay - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 15/02/2021, às 08h42

A atriz Morena Baccarin, que estrelou no filme de grande sucesso da Marvel, 'Deadpool', é brasileira, casada com galã o de Hollywood, Ben McKenzie, e está à espera de seu terceiro filho. 

Morena, que interpreta Vanessa, namorada de Wade no longa, já tem vários trabalhos de sucesso, como em Gotham, Homeland e Sessão de Terapia, série disponível no Globoplay. 

Em 2019, ao ser entrevistada no 'Conversa com Bial', ela comentou que vem ao Brasil sempre que pode e, mesmo morando há anos fora do país, afirmou que não deixou sua identidade brasileira: "Sou brasileira, nasci aqui, foi a primeira língua, não foi o inglês. Estou sempre aqui no Brasil".

A atriz, que nasceu no Rio de Janeiro, se mudou aos sete anos de idade com a família para os Estados Unidos, se casou com Ben McKenzie em 2015. Eles têm uma filha, Frances Laiz, e anunciou que está grávida do segundo filho do ator no final de 2020. Morena também tem um filho de 7 anos, que é fruto de seu relacionamento com o diretor Austin Chick.

Morena possui quase 3 milhões de seguidores nas redes sociais e adora compartilhar a vida ao lado da família, além dos bastidores de sua carreira.  

O filme, que irá ao ar no 'Tela Quente' na TV Globo, nesta segunda-feira (15/02), conta a história do ex-militar e mercenário Wade Wilson, interpretado por Ryan Reynolds, que descobre um câncer em estado terminal, encontrando a possibilidade de cura em uma experiência científica. Após ter se recuperado, Wade conta com poderes e senso de humor incomum, tornando-se Deadbool, buscando vingança contra o homem que havia destruído sua vida.