FAMOSOS

Ivete Sangalo agradece participação de filho mais velho em live de Carnaval com Cláudia Leitte: "Brilhou muito"

Marcelo tocou instrumentos de percussão durante o show

Marcelo também foi elogiado por Ana Furtado, Gisele Bündchen, Regina Casé e outras celebridades - Reprodução/Instagram
Marcelo também foi elogiado por Ana Furtado, Gisele Bündchen, Regina Casé e outras celebridades - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 15/02/2021, às 09h00

A cantora Ivete Sangalo se emocinou com a participação do filho, Marcelo, em sua live de Carnaval com Cláudia Leitte, que tocou instrumentos de percussão durante o show. 

Mãe das gêmeas Helena e Marina, de seu casamento com Daniel Cady, Ivete se declarou nas redes sociais: "Agradeço a meu filho Marcelo, que com todo seu talento, empenho e responsa, ensaiou, tocou, brilhou muito e encheu o coração da mamãe de orgulho. Obrigada meu filho. Mãe te ama".

Nas imagens publicadas pela cantora, Marcelo posou segurando baquetas, além de aparecer tocando um timbal. Diversos aristas deixaram elogios nos comentários: "Coisa mais linda teu anjinho! Filho de peixe peixinho é", escreveu Gisele Bündchen. "A gente gritava aqui em casa quando ele aparecia! E o que é lindo esse menino! A gente ama muito", disse Regina Casé. 

"Ele arrasou! Marcelinho é um talento", elogiou Ana Furtado. "Moleque é sinistro", comentou Thiago Martins.

Neste domingo (14/02), Ivete decidiu fazer um show surpresa na cobertura de um prédio em Salvador do qual a apresentação fez parte de uma ação de uma cervejaria, que esteve promovendo diversos shows surpresa na capital Baiana. Outros convidados como Banda Eva, Carlinhos Brown, Olodum, Didá, Daniela Mercury e Larissa Luz também participaram. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Veveta (@ivetesangalo)