FAMOSOS

Capa da Playboy fez “dieta do sexo” para o Miss Bumbum e não ganhou o concurso

Vanusa Freitas deu detalhes de sua “greve de sexo” para a competição

Vanusa Freitas trocou sexo por treino por causa do Miss Bumbum - Foto: Reprodução/ Instagram@euvanusafreitas
Vanusa Freitas trocou sexo por treino por causa do Miss Bumbum - Foto: Reprodução/ Instagram@euvanusafreitas

Redação Publicado em 22/07/2021, às 19h00

Vanusa Freitas, que representou o Estado de São Paulo na nova edição do Miss Bumbum, disse que fez “greve de sexo” durante todo o período da competição para poder focar nos treinos e chegar com o corpo impecável à final do concurso. Apesar de todo o sacrifício, não ganhou a competição. 

A modelo 一 que foi capa da Playboy recentemente no exterior 一 explicou o método: “A energia gasta durante o sexo pode ser um combustível extra nos treinos e melhorar o desempenho”, disse ela, ao Daily Star. 

“Foi com essa dieta sexual que eu consegui chegar na minha melhor forma física”, argumentou a beldade, revelando que sua libido “secou”.

Na apresentação final do Miss Bumbum, a morena chamou a atenção dos jurados ao desfilar com um modelito inspirado nas icônicas asas usadas pelas modelos da Victoria’s Secrets.

Apesar de definida, Vanusa explicou que não quis perder a feminilidade: “É comum as mulheres que malham muito serem criticadas por perderem a feminilidade, queria mostrar que isso não é verdade”, argumentou ela.

A 10ª edição do Miss Bumbum coroou Lunna LeBlanc como a dona do bumbum mais bonito do Brasil. Após um empate técnico, Andressa Urach deu o voto de minerva e decidiu que a candidata de Roraima, a musa da Mangueira Juh Campos, seria a vice-campeã.

O terceiro lugar ficou com a candidata de Santa Catarina, Suzana Simonet. Formada em Gestão Financeira, ela perdeu o emprego no banco Itaú por conta do concurso. 

Ainda na final, Taty Sindel, candidata do Estado da Paraíba, descontente com o resultado, arrancou a faixa de vice-campeã de Juh Campos.

Além disso, houve um beijo de duas candidatas: Camila Beck e Deia Cavalheiro. Elas anunciaram que estavam namorando uma semana antes da final do Miss Bumbum, e acabam de posar juntas para o primeiro ensaio íntimo do casal.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Vanusa 🦋 (@euvanusafreitas)