FAMOSOS

Ex-bancária demitida após entrar no Miss Bumbum será musa da Salgueiro: “Vou usar meu seguro desemprego”

Suzana Simonet contou que guardará dinheiro para comprar fantasia

Suzana Simonet será musa da Salgueiro no próximo carnaval - Foto: Reprodução/ Instagram@suzana.simonet
Suzana Simonet será musa da Salgueiro no próximo carnaval - Foto: Reprodução/ Instagram@suzana.simonet

Redação Publicado em 21/07/2021, às 11h04

A ex-bancária Suzana Simonet, que ficou em terceiro lugar na 10ª edição do Miss Bumbum, vai atravessar a Marquês de Sapucaí como musa da Salgueiro.

A beldade 一 que alega ter sido demitida do banco Itaú sem nenhuma explicação após entrar para o concurso 一 contou que usará o dinheiro de seu seguro desemprego para comprar a fantasia.

O convite para desfilar partiu diretamente do diretor jurídico da escola de samba após a final do concurso: “Eu me senti lisonjeada. Não tive como recusar esse convite maravilhoso. Sempre me vi desfilando no carnaval do Rio de Janeiro, é a realização de um sonho”, contou.

Suzana contou que já está decidindo o figurino e o posicionamento na avenida: “Ainda não definimos se desfilo no carro alegórico ou na avenida, acredito que eles queiram ver o meu samba no pé”, disse ela, que pretende voar para o Rio de Janeiro no próximo mês.

Além de Suzana, a Marquês de Sapucaí também terá a presença de Juh Campos, vice-campeã do Miss Bumbum. A beldade irá desfilar como musa da Mangueira.