FAMOSOS

Ex-atriz de pegadinhas, Luanda Fraga lança ensaio nu: “Minha versão mais quente”

Modelo já participou do Miss Bumbum e é campeã do Musa da Copa do Mundo

Luanda Fraga lançou ensaio nu na plataforma Nudz - Foto: Reprodução/ Instagram@luandafragaoficial
Luanda Fraga lançou ensaio nu na plataforma Nudz - Foto: Reprodução/ Instagram@luandafragaoficial

Redação Publicado em 19/07/2021, às 14h37

Ex-atriz de pegadinhas na RedeTV!, Luanda Fraga 一 que já participou do Miss Bumbum, foi vice-campeã do concurso Musa do Brasil e campeã do Musa da Copa do Mundo em 2018 一 acaba de lançar um ensaio nu na Nudz, na qual os fãs pagam por conteúdo exclusivo adulto (veja duas fotos abaixo).

Ao falar sobre as fotos e vídeos sem censura que costuma compartilhar por lá, a loira disse que mostra “sua versão mais quente” no ensaio:

“Estou ainda mais ousada e com mais atitude. Nessas fotos mostro minha versão mais hot, muito além das fotos que posto no meu Instagram, por exemplo. Fizemos um ensaio bem dia a dia, mostrando minha intimidade em casa e nos bastidores do meu trabalho como modelo e MC. São fotos intimistas e quentes”, resumiu.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Luanda Fraga (@luandafragaoficial)

 

Charles Bonissoni, senior advisor da Nudz, contou que a plataforma foi pensada como uma “extensão do próprio Instagram” que permite fotos e vídeos explícitos.

“Nossa ideia é trazer sempre material inédito com uma pegada mais caseira mesmo, da modelo tomando um café em casa, posando de lingerie no quarto ou se exibindo durante o banho, por exemplo. É um tipo de conteúdo que aproxima e provoca”, explicou.

A plataforma conta com perfis de modelos que participaram do Miss Bumbum, atrizes de TV e outras beldades bem conhecidas no Brasil. Os assinantes podem optar por pacotes com preços a partir de R$ 39.

Luanda Fraga posou de biquíni e recebeu elogios

Luanda Fraga publicou ensaio nu na Nudz
Luanda Fraga publicou ensaio nu na Nudz - Foto: Divulgação

 

Luanda Fraga publicou ensaio nu na Nudz
Luanda Fraga publicou ensaio nu na Nudz - Foto: Divulgação