FAMOSOS

Influenciadora fatura R$ 50 mil por mês mostrando treino no OnlyFans: “Pagam para me ver malhar”

Amber Sweetheart contou que fãs pagam para ver seus treinos no OnlyFans

Amber Sweetheart contou que ganha dinheiro mostrando seus treinos no OnlyFans
Amber Sweetheart contou que ganha dinheiro mostrando seus treinos no OnlyFans - Foto: Reprodução/ Instagram@amberjsweetheart

Redação Publicado em 15/07/2021, às 15h00

Uma das estrelas do OnlyFans, Amber Sweetheart contou que fatura R$ 50 mil por mês na plataforma exibindo treinos específicos para os fãs pagantes.

A morena treina todos os dias uma parte do corpo diferente. Na página, ela oferece a opção de treino exclusivo (com apenas uma pessoa vendo), o que resulta em um “cascalho” ainda maior no final do mês.

“Eles sabem que eu sou fitness e alguns fãs me pagam para assistir aos meus treinos”, disse a beldade. “Alguns até pagam a mais para serem os únicos a assistir. É mais pessoal e posso interagir mais com eles. Eles amam isso”, ressaltou.

Amber acrescentou: “Eu concentro meu treino em uma área do meu corpo a cada dia e meus clientes realmente têm seus dias favoritos”, disse ela.

“Alguns deles amam meus treinos de bunda, outros quando treino o meu abdômen. Um deles pede especificamente para assistir meus alongamentos pós-treino. Ele é um assinante diário e dá boas gorjetas, um perfeito cavalheiro também”, revelou.

A junção de treino + OnlyFans, de acordo com ela, está rendendo uma boa grana, mas não o suficiente para ela deixar o sexting, sua especialidade:

“Estou tendo uma experiência maravilhosa. Ser paga para treinar definitivamente tem sido uma razão extra para treinar ainda mais todos os dias. Minha bunda nunca esteve tão boa”, divertiu-se ela. “Mas o sexting ainda é o meu carro-chefe. É quando eu me divirto com meus namorados”, completou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Amber Sweetheart (@amberjsweetheart)

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Amber Sweetheart (@amberjsweetheart)

 

Comentários