FAMOSOS

Estrela do OnlyFans, Lissa Aires revela batalha contra depressão: “Três dias chorando sem motivo”

Lissa Aires recebe uma fortuna por mês com o conteúdo que produz para o OnlyFans

Lissa Aires abriu o jogo na web e contou que sofre de depressão - Foto: Reprodução/ Instagram@lissaaires
Lissa Aires abriu o jogo na web e contou que sofre de depressão - Foto: Reprodução/ Instagram@lissaaires

Redação Publicado em 13/07/2021, às 11h55

Uma das estrelas do OnlyFans, Lissa Aires, de 30 anos, abriu o jogo sobre sua “saúde mental” e contou que por trás das fotos sensuais que compartilha na plataforma há uma mulher que sofre com a depressão.

Com um verdadeiro exército de fãs no Instagram são mais de 2,1 milhões de seguidores, ela contou que parece viver um eterno dilema:  

“Enfrento uma batalha interna todas as vezes, não sei se quero ser extrovertida ou introvertida, se quero postar ou guardar as fotos para mim mesma, sem mais discreta. Postar só os bons momentos definitivamente não mostra a realidade de como a minha vida é de verdade”, desabafou a modelo, que já quis bater o recorde de menor biquíni do mundo.

Lissa acrescentou: “Na semana passada, eu não estava bem, tive uma crise de depressão, e eu não sei porque isso aconteceu. Fiquei três dias na cama, chorando, sem falar com ninguém e sem fazer nada. Para piorar, sofri com o jet lag... Acho que estou em um processo de transição na minha vida”, disse ela.

“Nesse período de mudança, tem dias que eu não sei o que porcaria estou fazendo da minha vida – mas digo uma coisa, falando com meus queridos amigos e familiares, dizendo em voz alta que ‘não sei o que eu estou fazendo’, foi algo que me ajudou a melhorar um pouco”, continuou.

Em busca de retorno financeiro, Lissa Aires investiu o equivalente a 285 mil reais em procedimentos estéticos para ter o maior bumbum do OnlyFans. A mudança, no entanto, supostamente não está fazendo tanto sentido para a musa atualmente.

“Eu não tenho tudo planejado, mas estou confiando no processo. Para todos aqueles que acordaram meio para baixo hoje, deprimidos... está tudo bem não estar bem o tempo todo. Você não está sozinho nesse, continue seguindo em frente que as coisas vão melhorar! Deus abençõe a todos. Esta semana tem conteúdo novo”, completou ela.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Lissa Aires (@lissaaires)