FAMOSOS

Modelo fatura alto todos os meses exibindo “seios dançarinos” no OnlyFans

Yvonne Bar contou que a habilidade insólita é seu ganha pão

Yvonne Bar fatura alto com vídeos e fotos ousadas no OnlyFans - Foto: Reprodução/ Instagram@yvonne_bar_
Yvonne Bar fatura alto com vídeos e fotos ousadas no OnlyFans - Foto: Reprodução/ Instagram@yvonne_bar_

Redação Publicado em 08/06/2021, às 11h47

Criadora de conteúdo, Yvonne Bar, de 26 anos, da Alemanha, contou que fatura uma nota preta todos os meses no OnlyFans por conta de uma habilidade insólita: ela consegue fazer twerk com os seios.

Com mais de 2,2 milhões de seguidores no Instagram, a beldade costuma usar a rede social para dar uma prévia no conteúdo que compartilha na plataforma para fãs pagantes.

Em um vídeo recente, por exemplo, ela aparece de biquíni, fazendo os seios “pulsarem” e lançou o desafio: “Alguém consegue fazer isso melhor do que eu?”, escreveu ela.

Yvonne contou que a “habilidade” surgiu após ela colocar implantes de silicone nas mamas: “Percebi que conseguia fazer isso há uns dois anos, às vezes, faço até sem perceber. Não é toda mulher que consegue fazer isso”, revelou ela, ao Daily Star.

Ela acrescentou: “Compartilhei um vídeo em que aparecia flexionando os seios com uma música engraçada e percebi que as pessoas gostaram. Ganho a vida fazendo meus seios dançarem, as pessoas me seguem no OnlyFans por causa disso”, continuou.

“Os vídeos acabam viralizando e esse talento acabou me colocando no topo da lista da plataforma”, revelou ela.

Yvonne largou o emprego que tinha na área financeira para trabalhar como modelo. Em 2013, fez a cirurgia para colocar silicone. Ela também fez preenchimento de bumbum e outros vários procedimentos que lhe custaram um total de R$ 250 mil. 

O retorno financeiro é alto: cerca de cinco dígitos todos os meses, disse a modelo, que preferiu manter segredo e não falar de valores.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por 𝗬𝘃𝗼𝗻𝗻𝗲 𝗕𝗮𝗿 (@yvonne_bar_)