CURIOSIDADES

Modelo do OnlyFans se candidata a Deputada Federal no México: “Silicone para todas”

Rocío Pino é conhecida como La Grossera na rede social

Rocío Pino se candidatou a Deputada Federal de Sonora, no México - Foto: Reprodução/ Twitter
Rocío Pino se candidatou a Deputada Federal de Sonora, no México - Foto: Reprodução/ Twitter

Redação Publicado em 01/06/2021, às 11h28

Acostumada a compartilhar cliques ousados no OnlyFans, Rocío Pino, de 33 anos ― que é conhecida como La Grossera na plataforma de conteúdo pago para (geralmente para adultos) ― é candidata a Deputada Federal do Estado de Sonora, no México.

Filiada ao partido Redes Sociales Progresistas (RSP), ela tem como tema de sua campanha ajudar as mulheres a ficarem cada vez mais empoderadas, e por isso defende a gratuidade das cirurgias para implantes de silicone usando o slogan “Chichis (seios) para todas”.

Apesar de parecer fútil, Rocío contou ao site Infobae que a prioridade de sua campanha é conseguir que as mulheres que sofreram com o câncer de mama possam reconstruir os seios sem tirar dinheiro do bolso. A ideia contempla também mulheres trans e homens que precisam fazer redução de mamas no sistema de saúde público.

Grávida, Rocío Pino vem recorrendo às redes sociais para fazer campanha. No Twitter, suas propagandas políticas vem fazendo sucesso, mas também são motivo de críticas.

“As pessoas se incomodam mais com o OnlyFans, que não faz mal a ninguém, do que com o político corrupto, que está no narcotráfico e manda matar gente”, ponderou ela, que já avisou que não abandonará seu perfil no OnlyFans casa vença a eleição.