FAMOSOS

Gil do Vigor fala sobre não seguir Viih Tube: "Tanta coisa para fazer que esqueci"

Ex-BBB diz não ter problemas com a YouTuber

Viih Tube e Gil do Vigor - Reprodução/Instagram
Viih Tube e Gil do Vigor - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 01/06/2021, às 11h11

Gil do Vigor deu uma entrevista para o Difícil de Focar - Descancelados e falou sobre sua participação no Big Brother Brasil 21. Ele foi perguntado sobre o fato de não seguir Viih Tube no Instagram.

"Deixei de seguir a Viih Tube. Quando eu saí do programa, fui bombardeado de informações e depois fui processando as informações. Na minha briga com a Pocah, quando a Pocah foi pro quarto, vi que a Viih desceu a lenha em mim", disse.

Ele afirma não ter problemas com a YouTuber: "Aqui fora, se a gente se encontrar e estiver no mesmo ambiente, claro que vou cumprimentar, dizer 'bom dia', sorrir. Não tenho raiva, mas não [quero] para amizade. Poderia ter voltado a segui-la, mas estou com tanta coisa para fazer que esqueci".

Recentemente, Gil comprou um novo apartamento em Janga Paulista, Pernambuco, que conta  com uma vista para o mar, segundo o jornal Extra. 

Gil decidiu deixar a antiga casa, que foi comprada por sua mãe através do Minha Casa, Minha Vida, na periferia, e agosta ostenta um apartamento espaçoso que, além de vista para o mar, também conta com piscina e um campo de futebol.