FAMOSOS

Gabriela Pugliesi se declara a Túlio Dek após assumir romance: "Uma vida é muito pouco"

Influenciadora fitness compartilhou registro romântico ao lado do novo namorado

Gabriela deu fim no seu romance com Erasmo Viana, após cerca de quatro anos casados - Reprodução/Instagram
Gabriela deu fim no seu romance com Erasmo Viana, após cerca de quatro anos casados - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 01/06/2021, às 10h51

A influenciadora Gabriela Pugliesi compartilhou um registro romântico nas redes sociais ao lado de lio Dek, com quem assumiu namoro recentemente, e se declarou para o novo namorado. 

"Uma vida é muito pouco, queria mais", escreveu ela ao publicar a foto nos stories em seu Instagram, nesta terça-feira (01/06). Gabriela e o artista plástico e ex-rapper assumiram o namoro no dia 20 de maio e chegaram a posar juntos nas redes sociais.

Houveram especulações de que os dois estava juntos antes mesmo de assumirem o relacionamento, quando ambos estavam na Bahia e a influenciadora acabou mostrando, por descuido, um colar do mesmo tipo da pulseira com o nome de Tulio. 

Sobrinho de Orlando Morais, marido de Gloria Pires, o artista já namorou Cleo, filha da atriz, durante quase três anos, até 2008. Já Gabriela namorou brevemente o ex de Cleo, o apresentador João Vicente de Castro.

No final de fevereiro, Gabriela terminou seu romance com Erasmo Viana, com quem esteve casada durante quase quatro anos, afirmando que o empresário havia 'errado' com ela. Na época, ele afirmo que o erro não havia sido traição. 

Recentemente, a coluna de Fábia Oliveira afirma ter descoberto o motivo do fim do casamento entre a influenciadora e Erasmo. Durante uma viagem para Salvador, o modelo foi a uma festa íntima com diversas meninas e alguns amigos, dos quais Gabriela não gosta.